CAMINHOS PARA A DIVERSIDADE E INCLUSÃO RACIAL NO MERCADO DE TRABALHO

Enviado em 20/11/2019
| 77 visualizações

Em parceria com o Museu do Futebol, o Mesa Afro Brasil promove um debate sobre diversidade e inclusão racial, em formato dinâmico, com a participação de profissionais engajados no tema. Estão reunidos Lina Nakata, da consultoria Great Place to Work; Camila Patrício e Joyce Silva, representando o Sebrae; Ana Carolina de Souza, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo; Ricardo Rocha, da Rede de Profissionais Negros e Felipe Oliveira do Instituto Id_Br para expor informações, dados, pesquisas e ações voltadas para elucidar questões sócio-raciais e dialogar com o público presente. A mediação fica por conta da Cynara Batista, gestora de projetos e curadora do Mesa Afro Brasil. A abertura e o encerramento ficam por conta de uma batalha de rima e apresentação de hip hop freestyle.

Participe deixando sua pergunta nos comentários!